Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MEU JARDIM

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores;
tô revendo minha vida, minha luta, meus valores;
refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores;
tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores;
tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho;
tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho;
tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho;
escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho...

Estou podando meu jardim,
Estou cuidando bem de mim.

Vander Lee

2 comentários:

  1. Adoro Vander Lee!!!
    Ele é pura inspiração!!!
    Obrigada por passear pelo meu blog.
    Bjsss
    Ps.:Virei sempre aqui!

    ResponderExcluir
  2. Cuibe bem, releve, refaça, recrie o seu jardim belíssimo de surpresas, doçuras e desejos.

    Cuide bem e deixe a porta aberta e a grama aparada, pois "Caminhando sem receio, vou brincar no seu jardim..."

    ResponderExcluir